25 de abril de 2007

Ele tem uma assessora e eu não..

Antes era um rapaz triste, desmotivado e sem qualquer interesse pela vida..
Mas um dia tudo mudou ! Descobri que também podia ter uma assessora..e hoje em dia já não passo sem ela. Trata-me da papelada, das burocracias e todas as coisas chatas.
Quando era pequeno olhava para os outros meninos e pensava.."era tão rifixe eu ter uma assessora só para mim !" E mesmo depois de crescer continuei com o sonho..
Agora, com a Sara, que conheci através do fred, tenho tudo o que sempre desejei !
Deixei de ser o rapaz solitário e que todos pensavam que era maluco(a falta de uma assessora pode afectar muito uma pessoa!) e já consigo parecer uma pessoa normal..

YUPIIII TENHO UMA ASSESSORA !

PÊ ESSE: o post "calma..chega p'ra todas" é da minha autoria e não da do Luís como lá está referido..Tratou-se de um pequeno erro lamentável..mas continuo a aceitar propostas.E devo dizer que já tenho algumas bem tentadoras ! TENTA A TUA SORTE !o nº é o mesmo.O Carlos espera por ti !

1 comentário:

Anónimo disse...

o meu patrao e um kido
voçe e super-hiper-mega- rifixe


*****