23 de abril de 2007

Boazudas noites

FODCEEE..

( teve de ser porqe o Carlos pediu para nao dizer asneiras e eu como sempre tenho de contrariar )

Bem estou aqi com o intuito de mais uma vez ajudar a qe a alegria se espalhe por esta internet fora, eu ja' dei tanto a esta merda como uma mae da' de mamar a um filho. Sou estupido sim, arroto coca-cola Float a toda a hora, mas mesmo assim nao deixo de ser um ser humano difrente do Luis. Sendo este mais um blog para a colecçao, so' tenho a acrescentar qe cada vez gosto mais do sorriso da Paula Bobone, e' sem duvida uma pessoa qe encanta cegos e surdos.

Amo a minha vida, assim como nao amo o Carlos. Jeibinho para todos vo's, continuaçao de uma boa vida, e so' pa nao fujir ao tema, as gambas no Feira Nova esta semana acho qe nao estao muito caras, salvo erro estao a 7,5 € a caixa de 25-30 ! E' de aproveitar ate' porqe sao da Colombia @

1 comentário:

Anónimo disse...

LOOOL ta' demais Fred! Entao a da Paula Bobone parte tudo, acho q a minha mae ja teve em casa dela! LOL

Biju**

Ps: vou la ao Feira Nova